25 de mai. de 2012

OBRIGADA

                                 Criar este cantinho tem me feito viver momentos ímpares. Interagir com pessoas de todos os cantos e recantos, cada uma com sua peculiaridade tem sido lindo. É certo que umas são menos receptivas a uma conversa, outras querem realmente criar um vínculo além da impessoalidade gerada pelo mundo virtual, mas cada uma única em sua forma de ser.
                                 Eu agradeço a todas, mesmo as mais reticentes a uma nova amizade, pois cada um tem sua forma própria de ser e agir, e devemos dar um viva às diferenças, pois elas é que fazem esse mundo ser tão maravilhoso.
                                Quero deixar o meu beijo à Cleni do Bazar Grandes Mulheres, pela mulher porreta que é, a Teka que é um doce de pessoa, lá do Taratata, a Palomanes do Terra Brasilis, a Gio do Comprei demais, a Fabi do Brechozenho que numa demonstração enorme de confiança mesmo sem me conhecer, na primeira compra enviou as pecinhas sem sequer me conhecer melhor. Fiquei tocada com a sensibilidade da lindinha e hoje virei cliente.
                                Quero agradecer mais ainda, a 3ª florzinha que comprou no brechó da Val. Tive o prazer de iniciar um contato com a Mônica do Bazar meu estilo, que me emocionou ao elogiar minhas poesias. Escrever é uma paixão antiga que eu insisto em prender dentro de mim. No entanto, de uns tempos para cá as palavras tem saído de forma atabalhoada e desgovernada num amontoado sem ordem e sem fim que espero logo dispor de um tempo para organizá-las.
                                Enfim, quero hoje agradecer a Deus por me dá disposição para cuidar desse cantinho, mesmo depois de um dia terrível e corrido, ao carinho de todas vocês e agradecer ainda a Deus por me mostrar que ainda existem pessoas maravilhosas nesse mundo me levando a ter certeza que nem tudo está perdido. Deixo meu beijo de carinho a todas vocês, mas vai um especial para a Mônica, minha cliente de hoje e espero sempre.
Fica aqui este botão de rosa simbolizando o início de uma amizade linda e duradoura que eu desejp ter com todas vocês. Beijo grande. Val Araújo.

3 comentários:

  1. Oi Val,
    Que homenagem linda amiga! Realmente as vezes estamos ocupadas, fazendo outras coisas e não paramos para dar importância às amizades. Não importa se é virtual, eu consigo sentir o carinho mesmo com uma distância tão grande! Importa muito conhecer as pessoas com suas peculiaridades e realmente algumas não compreendem ou não entendem o alcance disso tudo.
    Eu coloquei no perfil que além de comprar/trocar roupas o que mais importa é trocar experiência de vida.
    Suas poesias são lindas, demonstra uma pessoa extremamente sensível e meiga. Espero que as pessoas parem e leiam, nem que seja uma por dia.
    Esse é nosso maior tesouro: os sentimentos. O resto é consequência.
    Abraços e muito obrigada!

    Cleo
    www.grandesmulheresbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Val, sinto uma grande alegria de poder dizer: "gosto de vc porque gosto"...simples assim! É o que posso dizer sobre voce.
    És uma pérola de Deus!
    Bjs!
    Mônica

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    Eu que te agradeço pela amizade....e assino embaixo do que disse a Cléo, o que vale são os sentimentos.

    bjão
    gio

    ResponderExcluir