29 de dez. de 2010

A beleza da Solidão

algumas pessoas gostam de ficar sozinhas consigo mesmas.
Gostam de não ter que entabular uma conversa sem sentido se não quiser
Algumas pessoas se sentem desesperadas com o silêncio.
Eu acho o silêncio algo maravilhoso
Ele é calmante, é como estar nos braços de uma mãe ouvindo uma cantiga de ninar
O silêncio me acalma, me envolve e renova as minhas forças para enfrentar as batalhas de todo dia
O silêncio é cúmplice da minha felicidade, da minha tristeza, das minhas neuras
O silêncio é cúmplice do meu choro silencioso na nostalgia de algumas noites e até mesmo dias, mas é o consolo que me aquieta em seu silencioso abraço
O silêncio é o remédio que eu preciso para manter os pés fincados no chão
O silêncio é o melhor companheiro para a mente atormentada, confusa, desorientada, pois ele lhe leva a respostas, a caminhos antes não vislumbrados
O silêncio é meu tudo, meu norte, meu ninho



Val Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário